domingo, 22 de fevereiro de 2009

I should have drove all night, I would have run all the lights
I was misunderstood
I stumbled like my words, Did the best I could
Damn, misunderstood.

Eu tinha jurado a mim mesma que não iria desistir,
não outra vez. Eu quebrei minha promessa, Droga.
Eu tinha jurado, que não seria mas covarde.
Eu fui outra vez, eu devia ter pegado aquele ônibus,
e gritado! mas eu fui covarde outra vez.


Mas eu prometo, que dessa vez não deixo a minha chance passar pelos meus dedos.
eu vou tomar um banho, me arrumar. Dessa vez eu vou gritar, dessa vez eu vou ter coragem. eu não vou ser a mesma garota covarde.

Não mas.

3 comentários:

nah benevides disse...

desça do salto e vá atrás do que procura.. isso não é humilhar-se, e sim ter amor próprio, e amor ao que realmente se ama! *-* te amo, minha irmãzinha *.*

Gabih, ou como preferir me chamar. disse...

desci. (H)

Lidy disse...

lindo!:'(
me emocionei!