quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

... Hoje eu me peguei pensando.
Séra que vale mesmo a pena beijar 15 meninas numa noite, e alguns minutos depois nem lembrar o nome delas?
Séra que vale a pena, acabar um namoro por 5 dias?
Vale mesmo a pena? vale?


Pra mim não. Eu quero um amor, pra estar comigo não so no Natal, carnaval o Reveillon;
eu quero um amor pra vida toda. Eu não quero pegas' de Carnaval, tá é o momento, o impulso. Mas me desculpa, é um nojo.
Você vai lá enche a cara, fica sem noção sai dançando e pegando todas, você nao conversa... e no outro dia nem lembra do que aconteceu, você pode ter ficado com Homossexual, e nem vai lembrar.

Pra mim, isso é pra quem nao consegue um amor, uma paixão.
Ok, eu posso estar julgando, mas essa é so a minha opinião.

Um comentário:

disse...

Cara, demais .--.

(eununcacomentoporissonaoseioqfalarquandodecidocomentaralgo)