domingo, 1 de março de 2009

Eu quero Gritar.

Eu só queria saber descrever o que eu sinto, mas eu não consigo. É tão estranho, é tão confuso, eu quero Gritar, quero que essa chuva passe. Eu quero ver o sol, talvez com ele algo se ilumine e eu descubra, descubra o que estou sentindo.
Eu quero gritar, quero gritar. Mas eu não consigo, eu não tenho forças, vem aqui me ajuda a sorrir, me ajuda a descobrir, e toda esa timidez vai passar, e o Sol vai aparecer. Eu quero seguir seus passos, estar aonde você estiver, estar por trás de cada passo seu. Mas eu não sei o que sinto por você, eu preciso de você, mas isso não é amar você, ou é? Eu não sei onde errei, mas eu quero ter você.
Se eu poder te encontrar em qualquer hora em qualquer lugar,
é aonde vou estar.

Talvez isso seja, só uma paixão, ou um amor. É, eu não sei, eu só queria que você me ajudasse a sair daqui, desse mundo que eu não sei onde é, desse temporal, me ajude a encontrar o meu sol.

2 comentários:

Paulinha disse...

amei...isso é uma musica???

Unknown disse...

VOCÊ É DIMAIS DJOW ! :(