segunda-feira, 2 de março de 2009

Estilo [?]


Hoje fiquei observando a todos, como sempre faço.
E percebi, que todos querem se vestir iguais porque acham que estão na "moda" , e percebi porque me olhavam torto. E Sabe porque? Porque eu não sigo o estilo que está na moda ou algo assim, Não uso o que a Paris Hiltos ou a Juliana Pais está usando na novela ou que a Katy Perry está usando momento. Eu uso roupas com quais me sinto bem, eu odeio que fiquei me rotulando ou algo assim. Eu gosto de misturar e ver o que fica legal em mim. Não me visto igual cantoras ou pessoas famosa, eu me visto do meu jeito. Porque sinceramente, você não preferia se vestir do jeito que gosta? sem precisar está na moda ou algo o tipo? eu faço isso, eu gosto disso.
E que me rotulem, me achem emo, otaku, patricinha ou o que quiserem dizer sobre mim. Eu vou estar me sentindo bem, me vestindo do jeito que gosto, falando do jeito que gosto.
Certo?

2 comentários:

Zélia Bromélia disse...

suuper über certo . eu nao sigo e nunca segui tendencias . pego uma saia laranja com uma blusa azul, me sinto bem e nao dou a minima para o que os outros pensam .
tá que nao da pra exagerar de mais, porem temos que ser nos mesmos sempre . daqui a pouco na rua vamos ver é um bando de manequins vestindo a ultima moda.as pessoas vao começar a perder a personalidade.
adorei seu blog, e obrigada por passar la no meu :)

Gabih, ou como preferir me chamar. disse...

UHASIUHOIUSAHIUAH, né. imagino todo mundo com a mesma roupa, como se fosse uma farda. e eu no meio com uma roupa laranja '-'