domingo, 15 de março de 2009

Eu fiquei assustada, eu ainda estava sem folêgo pelo o que havia acontecido.
Derrepente eu fui lembrando de toda a tragédia que havia acontecido com a minha familia, naquela tarde de sabado 23 de janeiro de 2001, fazia sol... e nós estavamos voltando da Praia, cantando, a Felicidade nem cabia em cada um, foi então que aquele carro na contra mão bateu no nosso, e dai eu só lembro de estar em um Hospital recebendo a noticia.
- Você foi a unica que sobreviveu, e eu sinto lhe dizer, você vai pra um abrigo.
Foi ali que eu fui estrupada, pelo o unico homem que se dizia meu pai, e que me amava.
Sai daquele sonho com as palavras do Lucas.
- Licy? Licy? você está ai? eu fiz algo errado?
eu disse meio que suspirando,
- Ah, estou. Só estava pensando em bobagens! espera... você sabe meu nome?
- Ah, licy... Você morava no abrigo em frente ao meu, foi minha vizinha por 5 anos, mas você vivia reservada e só falava com Anny, então tinha medo de chegar perto, por mais que sua beleza quase perdida me encantasse mas que o Sol de todas as manhas.
Então ele me abraçou, eu lembro da força, o melhor abraço e mas confortavel que eu tinha recebido em anos, então ele disse no meu ouvido. - Eu não acredito, que estou te abraçando, sou o homem mas feliz que deve existir-
Eu olhei pra ele, com os olhos já secos e disse
- Eu devo ser nesse momento a pessoa mas feliz do mundo, a mais agradecida, você me tirou de um mundo que você não imagina o quanto era ruim
Os olhos dele, se encheram de lágrimas, e ele me deu um beijo, o qual eu não sei descrever.

2 comentários:

Zélia Bromélia disse...

putz, eu achei que tinha sido discreta :x
mas sim, provavelmeeeente é o cara do bar. hihihi
vou ler a sua agora, to loca pra saber da tragedia .

Juls disse...

Eu nasci dia 23 de janeiro :~