terça-feira, 10 de março de 2009

parte 02.

Eu estava perdida com o que havia acontecido,eu nunca estive tão perdida e sonhadora, será que eu estava apaixonada? Bem, aquilo não podia acontecer, eu sempre fiz de tudo, de todos os jeitos mas parecia que não havia adiantado de nada, eu não podia correr daquele sentimento, eu nem sabia o que era aquilo. Eu queria que as horas passassem rapidamente, que que eu podesse o ver, olhar no seus olhos, ouvia a sua voz, e olhar aqueles lindos traços de seu rosto. No outro dia, quando despertei tomei o banho mas rápido de minha vida, peguei a minha roupa mas linda, a minha preferida do Guarda-roupa. O Laço, não poderia me esqueçer do laço, o peguei prendi em meus cabelos, eu nem sabia se combinava com a roupa mas coloquei. E Fui correndo para a parada de ônibus não podia a ver a hora de reve-lo estava tão nervosa, que minha barriga embrulhava, eu acho que naquele momento minha barriga que precisava de um casaso. Finalmente, vi o ônibus de longe, e ele chegou. Eu olhei rapidamente e ele não estava lá, Disquei seu numero que já havia decorado de tanto tentar ligar pra ele, e a apareceu avelha mensagem esse numero está desligado, ou fora da aréa de cobertura. Fiquei puta, se me permite dizer.
Ele havia me abandonado? a voz dele ecoava em minha cabeça.
- Abandonada, abandonada.
Aquilo não podia ter acontecido, logo agora que eu tinha me entregado aquele sentimento. Porque ele fez isso comigo? eu não podia parar de pensar.
Não conseguia enteder, eu estava magicamente apaixonada, e perdidamente destruida.
Foi então que o meu celular tocou, aquele musica do Paramore, que me fazia lembrar dele, já havia tocado mas de 10 vezes, será que a pessoa que estava me ligando não desistia? eu não queria atender, e eu não podia saber se era ele porque nem ao menos sabia o seu nome. Enfim, resolvi atender e ouvi a sua voz, que por 1 segundo me derrubou.
- MIL DESCULPAS, MIL DESCULPAS. por favor, responda... eu preciso ouvia a sua voz.
então respondi, com a voz seca.
- Você não foi.
e ele disse.
- Não pude, as acredite.. eu estava lá.
eu fiquei pasma, ele não estava lá, nem se encomodou em desmarcar, ele havia me abandonado naquele momento, como poderia dizer que estava lá? foi então que após um longo minuto de silênçio ele disse.
- Você estava linda.
e escute o "tu, tu,tu." do celular, fiquei perdida e confusa.
Como ele poderia saber como eu estava? ele nãoo havia me visto?
Gritei com todas as minhas forças naquele momento " Me salve, Me salve"

Um comentário:

Zélia Bromélia disse...

eu quero uma continuação !òo