domingo, 8 de março de 2009

O mesmo clichê dedicado.

Eu sei que não sou quem você sempre sonhou, mas vou conquistar o seu amor.
Porque uma pessoa iria gostar de mim? não há sentindo algum nisso.
eu não sou magra, não sou gostosa, não tenho um rosto lindo, sou sonhadora, sou timida.
pra mim é toca ou não toca. Eu não sou quem uma pessoa luta pra ter, quer dizer eu não era, até uma pessoa me fazer sentir valorizada. Mas esse é o tal " probleminha", Porque voce nunca gosta de quem gosta de você? porque você só dá valor a quem pisa em você? a quem te faz sofrer? eu não consigo entender. Amar e não ser amado, isso é horrivel. Você sempre busca alguem perfeito pra você, e quando aparece algo perto disso, voce nao consegue valorizar. Eu seu que ninguem é perfeito, ok, não existe. Mas tem pessoas que conseguem te fazer Feliz, e isso já é maravilhoso, mas nós insistimos em se apaixonar porquem pisa e pisa na gente.
sabe? cansei mesmo disso, não quero mas alguem que só pise em mim.

Nenhum comentário: