quarta-feira, 4 de março de 2009

Eu estou aqui sentanda, me sentindo um lixo por não conseguir pensar em algo, alén de você.

Eu não sou fraca, não eu não sou. Eu já me provei isso, mas eu descobri, que tenho um ponto fraco, e é você. Eu estou aqui tentando me distrair, pensar em qualquer coisa, qualquer bobagem pra não pensar em você, eu não quero voltar a ser fraca. Mas quando eu penso que os feriados estão chegando, só quero que você os passe comigo, do meu lado, me protegendo. Porque se eu passar eles sózinha, as lembranças dos finais de semana irão me matar. Porque, no fundo eu quero me entregar, quero viver a minha vida com você, quero deixar tudo pra trás e ser feliz com você.
Mas você não me deixa acreditar nesse sonho, cada vez menos eu acredito.
Eu não tenho mas 11 anos, e não vou me enganar mas com esse possivel primeiro amor.

Eu vou me levantar, vou pegar um ônibus e sair por ai, porque eu sei que quando eu menos esperar eu vou encontrar outro "amor" e ele vai me fazer feliz.

Nenhum comentário: