quinta-feira, 12 de março de 2009

Meus olhos tinham tantas lágrimas que eu não conseguia ver direito, eu não sabia o que faz. Naquele momento descubri como eu era fraca, e que todos os meus esforços pra nao sentir aquilo, haviam falhado. Eu estava confusa,eu tinha vontade de amar, me apaixonar, de me matar.
E quer saber? a minha vontade maior era ir no mar e me afogar, seria melhor. Eu não quero saber até onde vou com essa historia de amar, isso não é pra mim. Eu preciso dele, de algum modo... Mas eu nao sei o nome dele, eu não sei de nada dele! Eu sou louca? eu devo ser, não posso amar quem eu nao conheço, eu preciso sair daqui... desse mundo que eu não sei o nome, eu preciso sair dessa chuva de mágoas, mas você que eu não sei o nome, não me ajuda.
-e-e-e amo vo-o-cê. eu estou suspirando isso, mas espere. EU NÃO POSSO, depois daquilo eu não posso, eu me lembro de todos os detalhes, que me fizeram chegar a decisão de que morrer é melhor que amar. Eu lembro daquela noite fria, e daquele homem. eu não queria, mas ele me forçou, lembrar daquilo é como levar uma facada no coração, e ir morrendo devagar. Eu cansei de sobreviver, eu quero a morte, ela deve ser o melhor, eu preciso correr, eu precisso morrer agora. Eu não consigo sentir mas nada alén das minhas lágrimas, e esse mar na minha frente, esperando pra me comer, pra me matar.
Estou certa, que morrer é o melhor, esse mar frio em minha pele, essa falta de ar, a morte está chegando pra mim...

Nenhum comentário: