sábado, 14 de março de 2009

- Parte 04. -

Derrepente, aconteceu o que eu queria que acontecesse bem no fundo. Dedos frios e gélidos como os dele, me tocaram... e derrepente voltou o meu ar, e eu abri os olhos. Era o melhor do que eu podia ver, era ele. Ele tinha me salvado! Ele devia me amar, nunca tinha sentido tanta vontade de amar como naquele momento. e Ele disse
- Prazer, Lucas.
Eu estava perdida naquelas palavras, e percebi... ele estava chorando, meu deus o que eu podia fazer, eu não tinha força pra segurar as minhas lágrimas, imagine as dele, ele estava chorando desesperadamente, o que eu podia fazer? pergute sem pensar.
- Porque v-v-ocê esta-a chorando? por favor, não chore. você me segura viva, esqueçeu?!
- Eu só fiquei assustado, em ver minha unica razão de viver morrendo. Eu tinha que te salvar, ou morrer junto com você.
ele disse, com uma voz de mentira, Mas acreditei, e achei lindo o que ele havia dito, ninguem nunca havia se preucupado comigo... Já que toda a minha familia havia morrido naquele tragédia, que não estou com vontade de comentar agora, eu disse mas calma.
- Lucas, você me ama? eu não sou bonita e...
ele calou a minha boca, com o beijo mas doce, eu não consigo descrever o que senti, foi muito melhor que todos os beijos, muito melhor.
- Você é linda, eu a amo. isso basta...
ele me achava linda, ele me amava. Mas espere amar é sofrer.
ele disse.
- Eu tambem acho que amar é sofrer, sei que você está pensando isso. MAS EU QUERO QUE VOCÊ ME PROVE AO CONTRARIO... ele gritou, foi um grito desesperado...

2 comentários:

Zélia Bromélia disse...

maravilhoso . mas sinto dizer que voce escolheu o pior nome pra esse menino. LUCAS ?! não, não é nada com a historia . é que meio que consigo me ver como a personagem as vezes, só que um tal de lucas é a pessoa que eu menos preciso ver agora.
estou curiosa para saber do desastre/?, da continuação. deixou perguntas sem respostas. deve responde-las ! estou curiosa . bem curiosa

Gabih, ou como preferir me chamar. disse...

SAUHSUIAHUSOIHA o nome Lucas tambem não me dá boas lembranças. =D vou responde-las. calma! xD