quinta-feira, 26 de março de 2009

agora era o meu apartamento, ele precisava de pequenas mudanças, nunca vi nada tão desorganizado, tinha um varal de cuecas no meio da sala, pacotes de pizza em cima da TV, telefone dentro da geladeira. Ele começou a me apresentar os seus amigos, a nossa banda, o loiro que mas me chamou atenção era Matheus, o moreninho dos cabelos longos era Leonardo, o meio ruivinho mas timido era John, e o baterista que era de arrancar suspiros era Ricardo. Então o Lucas disse
- Ei Galera senta ai, vai! Achei a nossa vocalista. o Ricardo disse um pouco assustado
- Luli cê achou mesmo? É ELA?
- é sim Rick, é ela. O Leonardo gritou da cozinha.
- CANTE PARA N-Ó-S. quase que morro, eu tinha muita vergonha, dispistei e disse
- Qual o nome da banda? (risos de fundo)
- Lustre. disse John o que tinha criado o nome, porque quando eles decidiram se reunir para formar a banda, estavam em volta de um lindo Lustre que tinha na sala de Lucas.
- Gostou do nome Licy? amor você está aqui na terra?
-
Ah, estava no mundo Licy! (risos) Amei o nome, agora eu vou ser a volcalista da Lustre, estou muito importante. não?
- Você não é ainda. Matheus disse, com um ar de ignorançia
-Não sou Matheus? fiquei com medo naquele momento
- Não, Não é. você vai ter que cantar para nós, está aqui a nossa musica decore-a e cante para nós amanha.
- Onde você mora? agora animado disse John
- é-é-hr... Lucas me cortou quando disse
- Aqui. Todos com cara de assustado, disseram em coral
- Q-U-U-U-U-U-Ê-Ê?
- É isso mesmo, dorme no qurto de hospedes, vai ser nossa nova companheira de casa
- Eu faço a comida meninos. eu disse pegando o avental, Todos me abraçaram foi, tão, carinhoso parecia a minha familia, agora aqueles seriam minha nova familia, finalmente minha vida parecia feliz de novo.

Um comentário:

Zélia Bromélia disse...

hahaha, brigaadaa .
e sim, o Nicolas realmente vai surpreender x)
eu to adorando sua historia tambem gabi . proximo capitulo JA!