segunda-feira, 6 de abril de 2009

Devaneios de realidade.

Eu acordei sem folêgo aquela manha, olhei para o Sol pela a Janela de vidro suja, ele estava amargo, e ao mesmo tempo com cor de esperança. Talvez, pelo o fato que eu teria de cantar para eles, e realizaria o meu sonho. Realizaria? Podiam ter pessoas bem melhores do que eu. Corri para o banho, tomei banho em um piscar de olhos, então meigamente, Lucas abriu a porta
- Licy, são 5:00 da manha, escutei o barulho do chuveiro, porque você já está acordada? Fiquei confusa, e com borboletas no estômago, eu não entendia como Lucas conseguia ser lindo quando acabara de acordar, ele sempre me dava anciedade para beijá-lo, mas dessa vez respondi como num canto de gritos, eu estava escutando musica no meu MP4, eu estava me escutando, eu não sabia se era a melhor " Padeço em seu olhar, de algum modo você faz meu mundo girar..." a musica era linda de FATO.
- Eu nem percebi, vou aproveitar para fazer o café da manha, arrumar umas coisas. Ok? Vá dormir, eu sei que você foi dormi tarde ontem. Le dei um beijo rápido, mas mesmo assim meu folêgo sempre sumia quando o beijava. Eu estava com medo, e não entendi como Matheus tinha chamado tanto a minha atenção, aquilo realmente era estranho, da minha natureza era pra que eu tivesse vontade de matá-lo, e deixar seus corpor aos Urubus, mas eu tive um sonho com ele e...
- LIIIIIIIIIIIICY, BOOM DIA. Aquela voz era de Matheus, que intorrompeu meus devaneios, eu sabia que ele queria o café da manha. Bem ele já e
-Está emcima da mesa Matheus. Naquela hora já era hora de almoço, e eles tinham decidido, ir so jantar mas tarde, antes me ouvirim, e decidiriam. Ia verdadeiramente ser eu? eu tinha mas duvidas do que uma pessoa ao ter contade de cortar o cabelo, e o pintar de uma cor como verde limão ou goiaba alaranjado. Alén do mas, eu ainda teria que ir na Faculdade, o vestibular era perto, e eu não sabia o que iria tentar, eu era uma inútil não queria passar mesmo. Lucas, Fazia medicina. Tinha visto seu caderno, com aquelas coisas dificieis, e tudo mas. Fui tomar banho, já estava no meio da tarde e eu nem percebera, daqui a alguns minutos iria cantar pra eles, sai do banho nua, no meio do quarto dançando, eu só não esperava por aquilo, Matheus estava na cama, ele me vira nua, como ninguem nunca viu, deixer o MP4 cair, e peguei a primeira coisa em que vi pra me cobrir.
-Li-licy?!

Um comentário:

Zélia Bromélia disse...

Eurimuito :')
Coitada da Licy, olha isso . Tá ficando muito boa a historia Gabi, continue !
Sera que a Licy tera um caso com o Matheus? TANÃNÃNÃA
Continue ! :*